Resultados» Monday Night RAW 25/11/13

Confira clicando em ''Mais informações'', os resultados da última edição do Monday Night RAW, que foi realizado nesta última Segunda-Feira, dia 25, em Long Island, New York, transmitido pela USA Network.
6- Man Tag Team Match: The Shield (Dean Ambrose, Seth Rollins & Roman Reigns) venceram Goldust, Cody Rhodes & Rey Mysterio

Tag Team Match: Mark Henry & Big E Langston venceram Ryback & Curtis Axel

Traditional 7-on-7 Survivor Series Elimination Match: Eva Marie, Jo Jo, Natalya, Cameron, Naomi e The Bella Twins derrotaram AJ Lee, Tamina Snuka, Kaitlyn, Alicia Fox, Aksana, Rosa Mendes e Summer Rae

 - Brie Bella eliminou Summer Rae por último.

Hardcore Match: Damien Sandow venceu Dolph Ziggler

3-on-2 Handicap Match: The Wyatt Family (Erick Rowan, Luke Harper & Bray Wyatt) vs. Daniel Bryan & CM Punk terminou em No Contest

Single Match: The Miz venceu Kofi Kingston

Single Match: Xavier Woods (c/ R-Truth & Funkadactyls) venceu Heath Slater (c/ Jinder Mahal & Drew McIntyre)

Tag Team Match: John Cena & Big Show venceram Randy Orton & Alberto Del Rio

Sobre o Autor

Unknown
Comentários