Quem ajudou John Cena a não ser despedido em 2002?

Em 1995, Steve Austin foi demitido pela WCW porque acreditava que ele não era um wrestler comercial. No entanto, ele foi trazido pela WWE, criando a personagem Stone Cold, e acabaria por garantir o futuro da empresa em vencer a  Monday Night Wars. Sua vitoria efetivamente mudou o curso da história da WWE para sempre. É muito raro uma empresa de wrestling se deparar com um superstar que tem a capacidade de ser um dos maiores de todos os tempos. A WWE provavelmente não reconheceu quando eles despediram Stone Cold, e eles quase não perceberam o que tinham em John Cena em 2002.

O Líder do Cenation foi quase demitido pela empresa há 15 anos, o que significa que ele não teria se tornado 16 vezes World Champion. A razão pela qual ele ficou? Stephanie McMahon. De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Radio, Cena foi convocado muito cedo para a lista principal em 2002, e por causa disso poderia ter ser despedido, mas a filha de Vince McMahon convenceu Vince a mantê-lo na WWE.

Meltzer disse, de acordo com Still Real To Us:
[John Cena] trabalhou OVW por um tempo, que é onde ele realmente aprendeu o seu ofício. Ele foi chamado muito cedo, o que todos sabiam, e há razões políticas por que isso aconteceu, e isso quase lhe custou a carreira. Se não fosse por Stephanie McMahon ter gostado dele, ele poderia ter ido embora.

Sobre o Autor

rafa
Comentários