Dean Ambrose tem a resposta perfeita para quem diz que wrestling é falso

Se você quiser descartar wrestling como um esporte falso, Dean Ambrose tem algumas palavras de escolha para você. O campeão intercontinental da WWE sentou-se para uma entrevista de grande alcance com a publicação on-line Vegas Seven, e o "Lunatic Fringe" deixou cair fogo sobre o que ele pensa sobre as pessoas que desacreditam o wrestling por ser "falso".Wrestling está em um lugar muito diferente do que quando sua popularidade aumentou nos anos 80 e 90, com os fãs ter mais acesso ao que "realmente" acontece cada show agora mais do que eles nunca fizeram no passado. Ambrose sugere que não deve tirar de como é real para os lutadores, no entanto.

Ele disse:

Nós deixamos todo mundo ir atrás dos bastidores e não fazemos nenhum esforço mais como um negócio para torná-lo real.Não me levar muito a sério", disse Ambrose quando perguntado o que ele pensa sobre as pessoas que chamam de wrestling falso.Estamos em 2017, e se você disser que o Wrestling é uma farsa, eu não vou vomitar ou o que quer que seja - você está apenas desinformado.

Esse é o argumento que muitos fãs fazem. Wrestling profissional, no entanto "falso" pode ser como uma forma de entretenimento, ainda é uma incrivelmente física carreira desafiadora. Ambrose, em particular, sabe o quão perigoso e exigente wrestling pode ser. Ele fez um nome para si mesmo trabalhando na cena independente, e seu tempo trabalhando com Combat Zone elevou seu status entre os fãs de wrestling.

Para mim, não há nada falso sobre as milhas que eu coloquei no meu corpo ou o trabalho real que vai para aperfeiçoar isso como um ofício", disse Ambrose. "Eu coloquei nas mesmas horas para ficar bom nisso como um cirurgião que foi para a faculdade. É apenas um trabalho muito menos importante no âmbito da sociedade.

Ambrose fez sua estreia no ringue em 2004, assinou com a WWE em 2011 e fez sua estreia no RAW como parte do The Shield em 2012. Levou anos de rejeição da cena de alto risco, baixa recompensa indy para Ambrose para realizar seu sonho.Quanto ele colocou seu corpo durante esse tempo? Uma pesquisa simples no YouTube de Ambrose e CZW - a promoção onde sua notoriedade floresceu - traz um carretel de realce com o seu adversário cortando a testa aberta com um garfo de jantar.

Não há nada falso sobre as lesões, o risco e o quão perigoso isso é, é extremamente perigoso, mas não me ofenderei, as pessoas dizem isso o tempo todo", concluiu Ambrose.

Considerando a fisicalidade que ele mostrou ao longo de sua carreira e sua personalidade de canhão solto, poderíamos sugerir não questionar como a luta "real" é para ele. Especialmente se houver qualquer utensílios de almoço nas proximidades.

Sobre o Autor

rafa
Comentários