Guarda de segurança da WrestleMania 33 quase se recusou a deixar Gronk ajudar Mojo Rawley

Houve uma grande surpresa no pré-show WrestleMania 33 na noite de domingo, como um quarto homem gravado seu nome para o troféu, ganhando The Andre the Giant memorial battle royal. Um pouco surpreendentemente, foi Mojo Rawley do SmackDown LIVE que conseguiu superar as chances de ganhar tudo, seguindo os passos de Cesaro, The Big Show e Baron Corbin.Foi um choque ver Braun Strowman eliminado no início do jogo, especialmente porque ele era o favorito. No entanto, parece que a WWE vai estar usando isso como uma plataforma para ajudar Mojo subir um nível na marca azul, Considerando que uma vitória provavelmente não teria feito muito para Strowman como ele tem sido consistentemente impressionante na segunda-feira noite RAW de qualquer maneira.

WrestleMania é também um momento em que a empresa gosta de trazer celebridades, e nos últimos anos temos visto Ronda Rousey fazer uma aparição e este ano, era esperado que Shaquille O'Neal seria dentro de Camping World Stadium para Assumir o Big Show, mas não aconteceu.Em vez disso, foi um jogador do New England Patriots apertado Rob Gronkowski que estava presente na primeira fila, torcendo pelo seu bom amigo Rawley - algo que está bem documentado nas mídias sociais sempre que os dois estão juntos. O que os fãs não esperavam, entretanto, era que o Gronk ficaria físico em Orlando.

Ele finalmente conseguiu encontrar o caminho para o ringue, e tirou Jinder Mahal com um enorme shoulder tackle após uma briga no exterior, ajudando Rawley para a vitória com Killian Dain também envolvidos nas últimas fases. Gronkowski tentou saltar sobre a barricada e entrar no ringue, mas parece que um oficial de segurança do sexo feminino não o deixou entrar e assumiu que ele não deveria estar lá ou era apenas um fã bêbado.Atirando-o contra a barricada e recusando-se a soltá-lo.

Mesmo Gronk pareceu confuso quando ela o agarrou, mas eventualmente ela o deixou ir enquanto os árbitros a faziam saber que o plano era ter a estrela dos Patriots envolvida no jogo, e ela riu mais tarde, onde Charles Robinson também deu a ela um tapinha na bunda,por seu bom trabalho, embora não fosse necessariamente necessário.

Você também pode dizer pelo comentário que houve um pouco de confusão, especialmente quando você pode vê-la de zoom em toda a tela para Gronk em um instante.
Apesar disso, é ótimo ver que a WWE estaria em boas mãos se um fã decidisse saltar a barricada e entrar na ação - mas imagine se ela se recusou a deixá-lo ir apesar das súplicas?
Este é um guarda que você não quer atravessar.

Sobre o Autor

rafa
Comentários