Embora parecesse que estávamos caminhando por um caminho familiar quando a extensão da marca foi anunciada, a WWE está fazendo um ótimo trabalho para garantir que tanto o SmackDown Live quanto o Monday Night Raw são suas próprias entidades.
Não só isso, mas você poderia argumentar que a marca azul é certamente segurando o seu próprio quando se trata de rivalizar com o 'A' show como fãs continuam a sintonizar SmackDown, e eles não sintonizar como fazem com as três horas do RAW. Talvez o formato de três horas seja a principal razão para o prazer ser retirado do prazer de visualização dos fãs, mas é claro que há uma diferença no conteúdo e o que criativo estão surgindo semanalmente.
Apesar de Raw ainda conseguir grandes números em comparação com SmackDown, NoDQ revelou uma imagem interessante em sua conta no Twitter que só vai mostrar que os fãs estão muito menos interessados no que a marca vermelha tem para oferecer. A imagem foi da multidão em atendimento e mostra a enorme diferença em quantas pessoas compraram ingressos para ir para os eventos desta semana - com SmackDown olhando como se estivesse lotado enquanto Raw estava lutando para encher os assentos. A qualidade dos shows foi definitivamente refletida no atendimento ao público.
Não só isso, mas você poderia argumentar que a marca azul é certamente segurando o seu próprio quando se trata de rivalizar com o 'A' show como fãs continuam a sintonizar SmackDown, e eles não sintonizar como fazem com as três horas do RAW. Talvez o formato de três horas seja a principal razão para o prazer ser retirado do prazer de visualização dos fãs, mas é claro que há uma diferença no conteúdo e o que criativo estão surgindo semanalmente.
Apesar de Raw ainda conseguir grandes números em comparação com SmackDown, NoDQ revelou uma imagem interessante em sua conta no Twitter que só vai mostrar que os fãs estão muito menos interessados no que a marca vermelha tem para oferecer. A imagem foi da multidão em atendimento e mostra a enorme diferença em quantas pessoas compraram ingressos para ir para os eventos desta semana - com SmackDown olhando como se estivesse lotado enquanto Raw estava lutando para encher os assentos. A qualidade dos shows foi definitivamente refletida no atendimento ao público.
This is one of the first weeks where the quality of the shows was reflected in the crowd attendance. #WWE #RAW #SDLive pic.twitter.com/qP1k0Da5Jx— NoDQ.com - WWE News (@nodqdotcom) 1 de março de 2017