#3 Oráculo Wrestling - "Você não tem ideia do que vai acontecer." - Triple H.


Não, você não tem. 
Eu não tenho.

Olá, pessoal! Quem aí está animado para domingo?! 
Eu já separei a pipoca, o refrigerante e os chocolates. Nada me tirará da frente da Network, pois não posso mais esperar para saber quem será o grande vencedor da Royal Rumble Match 2017. O prêmio? Coisa boba... Só o passaporte garantido para o Main Event da Wrestlemania. Vamos lá! Quem acerta o ganhador?

Oh, ok! Ficou na dúvida, não é?! Eu também. 

Pra quem tem acompanhado a WWE nos últimos anos, o Royal Rumble vinha perdendo sua premissa inicial: surpreender e emocionar. Em 2014, Batista havia acabado de retornar a empresa e ao invés de ir para o final da fila em busca de um título, saiu vencedor e vaiado da luta. O mesmo aconteceu, no ano seguinte, com Roman Reigns. E se o próprio HHH não foi lá tão vaiado assim em 2016, a vitória dele estava mais do que manjada por todos nós. Porém, esse ano... Meus amigos, esse ano não tem bola de cristal, cartas de tarot ou numerologia que funcione. Com tantos nomes garantidos entre os 30 lutadores, a cada momento as apostas mudam e os favoritos também.

The Undertaker, Brock Lesnar, Goldberg e Braun Strowman são os mais citados. Há quem aposte em Samoa Joe debutando e vencendo. Há quem aposte em um retorno: Kurt Angle. Ou será que o vencedor vai ser alguém que não foi anunciado ainda, mas que nunca saiu de uma rota de título? Se você pensou em Roman Reigns, errou. Eu estou falando de John Cena. Tudo bem, ele tem sua luta com AJ Styles, mas isso não lhe impede de participar da RR. É o John Cena, se tem uma coisa que ele pode, é poder. 

Trocadilhos e piadinhas toscas a parte, o cenário da Wrestlemania vai começar a se desenhar domingo. Existem muitas perguntas a serem respondidas e existem lutas que provavelmente já estão certas. O que me deixa feliz é o Royal Rumble trazer de volta esse sentimento de ansiedade. A expectativa. A emoção. A torcida.

Portanto, escolha seu favorito. Sente-se. Tome uma cerveja. Divirta-se com a eliminação relâmpago, prepare-se para a “mitada-clichê” de Kofi Kingstom e faça uma oração na hora da entrada do número 14. E quando restar apenas dois lutadores sobre aquele ringue, segure a respiração.

Vai ser épico!

Saudações,

Thabata Costa.


PS 1. Se alguém não entendeu sobre o número 14, é só pesquisar “Maldição do número 14 – Royal Rumble Match”.   

PS 2. Será que Roman Reigns se torna Universal Champion no domingo? Tudo indica que sim. Apesar de eu achar que a WWE vai segurar esse título nas mãos de KO por mais um tempinho.

PS 3. Kevin Owens e Chris Jericho é um lindo bromance, mas quero ver logo uma feud explodir entre os dois.


Sobre o Autor

Unknown
Comentários