Kenny Omega fala sobre a onda de contratações da WWE e o impacto disso nas empresas independentes



Perto de sua match pelo IWGP Championship contra Kazuchika Okada em Tokyo Dome, no dia 4 de Janeiro, Kenny Omega foi entrevistado pela UPROXX's Austin Heiberg sobre a match, sua carreira, e a atual conntratação em massa de estrelas independentes por parte da WWE.

O ano começou com a WWE contratando AJ Styles, Shinsuke Nakamura, Karl Anderson e Luke Gallows, após seus contratos com a NJPW terem expirado. No restante do ano, mais wrestlers de fora da companhia foram contratados pela WWE.

Depois que o Cruiserweight Classic acabou, a adição da divisão Cruiserweight no Raw e a introdução do 205 Live, trouxaram um grande número de wrestlers para o Main Roster de uma vez. Além de que grandes nomes ao redor do mundo, como Roderick Strong, Tommy End, Big Damo, e Crazy Mary Johnson foram recentemente contratados pela WWE, e estão na Performance Center ou no NXT.

Omega disse que esse tipo de contratação da WWE faz com que ele sinta com que estão contratando os wrestlers simplesmente por contratar.

"Parece que estamos caminhando para um monopólio, se eu falasse honestamente." Disse Kenny Omega. "A WWE está contratando pessoas só por contratá-las. Está bem, e estou feliz por quem está feliz em receber um salário deles. Muitos dos meus bons amigos agora estão recebendo trabalho e recebendo dinheiro. Mas infelizmente, muitas dessas pessoas estão assinando com a WWE apenas para montar o pinho.Você não pode colocar todos esses caras na TV. Em uma extremidade, você tem esses superstars indy tendo seu tempo na TV, e as pessoas ao redor do mundo são capazes de ver a arte que eles fazem, e, em muitos casos, eles estão gostando, o que é fantástico. Eu estou muito feliz com isso."

Kenny Omega disse, como mostrado anteriormente, que ele está feliz por wrestlers que estão gostando de estar na WWE, entretanto, também passou a discutir o potencial impacto da contratação em massa em promotions e falou que deseja ser uma opção para pessoas que querem mais em sua programação de Pro-Wrestling.

"Mas com todo mundo sendo contratado, todas essas promotions têm de fechar e fechar as portas por causa da WWE tomando todo mundo. Todo mundo vai ir ficando sem essas opções. E aquele cara que você viu por aquele torneio, você não vai vê-lo mais." Omega disse. "Você não pode colocá-lo na TV, pos não há tempo. Portanto, as pessoas vão ficar sem opções. Eu quero ser uma das opções para as pessoas. Você quer ir comer um hambúrguer do McDonald's? Isso é legal. McDonald's é bom. Mas será que eu deles todos os dias? Eu quero comer McDonald's sete dias por semana para cada refeição? Provavelmente não. Em algum momento, eu vou querer ir a algum lugar para um bife, algo diferente. Eu posso não ter necessariamente o fluxo de tráfego do McDonald's, mas sabe de uma coisa? A qualidade está lá, e é para o espectador de wrestling distinguido. Pessoas que estão querendo algo mais fora de sua programação.E isso é o que eu quero fornecer para as pessoas em 2017."

Sobre o Autor

Unknown
Comentários