Motivo do SummerSlam 2014 não ser em Londres


Como notificado anteriormente aqui na Street Wrestling, o Pay-Per-View SummerSlam 2014 poderia ser realizado em Londres, Inglaterra. Os planos iniciais era que o show fosse realizado no estádio de Wembley, porém essa ideia foi descartada pela empresa.

Um dos principais motivos, é que o evento teria que começar por volta das 15:00 horas, o que afetaria negativamente as vendas do PPV nos Estados Unidos.

Sobre o Autor

Tk
Comentários