Paul Heyman abre o RAW fazendo uma promo dizendo que alguma coisa está errada, e ele tem a obrigação de falar uma coisa. Ele fala que pode deixar as pessoas felizes, mas ele não está fazendo por isso, e sim por que é uma obrigação. Ele fala que em todos os anos de trabalho dele, ele sacrificou muito dinheiro, muito momento que ele poderia estar na família, ele se matou na WCW. Nesse tempo, ele descobriu um novato, que tinha potencial, e hoje em dia nós conhecemos ele como Brock Lesnar. Ele continua criticando os fãs, e ele fala que Lesnar é o cara que podia ter acabado o reinado de Bruno Sammartino muito antes. Heyman diz que foi esquecido por CM Punk. Ele pergunta a crowd: O que acham de uma pessoa vir aqui e dar o máximo de si e ainda vaiarem? Heyman diz que não liga para vidas medíocres. Punk entra no ringue e pergunta para Paul o que ele está fazendo, e Heyman responde que está no caminho de Punk, e McMahon acha que ele contratou Brad Maddox e a The Shield para ajudar Punk. CM Punk fala: Não, você não vai fazer isso, domingo quando eu completar 455 dias como WWE Champion vencendo The Rock, Heyman estará no seu corner. Ele fala que sim, que vai querer ver Punk se tornar novamente campeão, e fala que não ser considerado um advogado por Punk, mais sim como um amigo. E os dois se abraçam.
Single Match: The Great Khali (c/ Natalya & Hornswoggle) vs. Mark Henry:
Depois de uma luta de um certo ponto equilibrada, Henry rapidamente venceu Khali com um World's Strongest Slam.
Após a luta, Mark voltou ao ringue e aplicou outro World's Strongest Slam, mas desta vez em Hornswoggle.
Nos backstages, Booker T e Teddy Long estavam falando de Mark Henry e sua luta contra Randy Orton, no SmackDown. Jericho aparece e fala que precisa de uma vaga na Elimination Chamber Match, ele diz que pode e quer ser o novo World Heavyweight Champion pois ele já foi campeão 6 vezes. Teddy diz que ele está na luta, mas Booker T discorda e anuncia Chris Jericho vs. Daniel Bryan, e caso Jericho vença, ele estará na EC Match. E Jericho sai imitando Booker T dizendo sou gay Can You Dig It Sucka!?
Vickie Guerrero está nos backstages e entra Heyman, e pede para ela anunciar uma estipulação na luta entre Punk e Rock no EC, falando que sem Vince, ela que manda na WWE. Tio Vince liga para Vickie e pede para ela colocar no viva-voz, e o titio Vince fala que caso Rock vença por DQ ou Count Out, o título voltará para CM Punk.
Single Match: Daniel Bryan vs. Chris Jericho:
Luta bastante equilibrada, não tem como dizer quem o dominou, foi uma ótima luta por ser um RAW
Six Man Tag Team Match: John Cena, Sheamus & Ryback vs. 3MB (Heath Slater, Drew McIntyre & Jinder Mahal:
A luta começou com Ryback e Heath Slater, Slater começou a provocar Ryback até que apanha para Ryback, os dois fazem a tag e entra Sheamus e McIntyre, que faz o mesmo que Slater fez com Ryback, que leva um Chotesline de Sheamus, e logo em seguida reage, mais não dura 30 segundos, Sheamus bate nele igual a um boneco e ambos fazem a tag, assim entrando Cena e Mahal. Cena chega logo batendo em Mahal igual uma mãe batendo numa filha e faz um Five Knuffle Shuffle, quando o Super
Após a luta os vencedores fazem uma promo chata e sem graça que nem quero colocá-lá.
Big Show entra no ringue para ser entrevistado por Matt Striker.
Matt pergunta para Show como ele se sente mais leva um Knockout Punch de Show. Show pega o microfone e fica olhando para o público sem falar nada, após 5 minutos como um mudo, ele joga o microfone no chão e sai do ringue. Obrigado Show, pela linda promo que você nos deu.
Singles Match: Jack Swagger (c/Zeb Colter) vs. Zack Ryder:
Numa luta chata que todo mundo já sabia quem ia vencer, Swagger venceu por Submission após um Ankle Lock.
Após a luta o Legend Zeb Colter faz uma promo falando mal dos americanos de hoje em dia, que eles não tem mais respeito nenhum. Assim encerrando mais uma promo chata e sem graça da WWE.
Booker e Teddy estão novamente nos backstages, mais desta vez falando sobre Swagger, até que decidem colocá-lo na Elimination Chamber Match. Ziggler interrompem o papo chato dos dois e reclama que ainda não esta na EC Match, Booker T fala que ele tem que se contentar com a Money in the Bank Briefcase que ele tem. Mas ele muda de idéia, dizendo que tem outra pessoa além de Ziggler que quer o impressionar esta noite, e ele falou que Dolph irá o enfrentá-lo, e quem vencer, estará na EC Match no próximo domingo no Elimination Chamber. Ele pergunta quem é, e Booker responde: The Big Red Machine, Kane!
Single Match: The Miz vs Cody Rhodes:
Numa luta que eu estava achando que iria ser uma grande match, durante a luta The
Tag Team Match: Brodus Clay & Tensai (c/ Naomi & Cameron) vs. Primo & Epico (c/ Rosa Mendes):
Numa luta curta e sem graça os
Após a luta Clay e as Funkassauras começam a dançar, mas são interrompidos por Gostosa Mendes...não...pera...que apanha pras putas do Clay, Naomi e Cameron. Após isso Brodus
The Shield vem ao ringue para fazer uma promo. Dean Ambrose fala que a The Shield existe unicamente para proteger o WWE Universe de atrocidades. Seth
Damien Sandow entra e faz uma pequena promo dizendo que Nashville é uma cidade de música Country, a crowd começa a gritar positivamente, mas Sandow fala que isto não é uma coisa legal, dizendo que as músicas countrys só falam de "cãos mortos", "pick-ups" quebradas e um monte de outras besteiras.
Ricardo Rodriguez o interrompe anunciando Alberto Del Rio.
Single Match: Damien Sandow vs. Alberto Del Rio:
Numa luta rápida e fácil, o World Heavyweight Championship venceu com um Cross Armbreaker.
Após a luta, Del Rio dá os parabéns para Show, que ele fez a melhor promo de todos os tempos, e fala que no Elimination Chamber vai novamente reter seu título, e enfrentar o vencedor da Elimination Chamber Match na WrestleMania.
O Intercontinental Champion Wada Barrett está andando nos backstages, provavelmente indo em direção ao ringue, para lutar contra Kofi Kingston, aí chega o gigante Heavyweight Bo Dallas e ataca Barrett assim, saindo por cima da pequena Brawl.
Single Match: Wade Barrett vs. Kofi Kingston
Barrett começou a luta quebrado após o ataque de Bo Dallas. Numa luta equilibrada, Kingston faz os seus signatures moves, e quando vai fazer um Trouble in Paradise, Barrett sai pra fora do ringue, Kofi vai atrás mas Wade é mais rápido e coloca a cobertura do ringue em cima de Kofi e aplica o Bull Hamer, assim conquistando a vitória.
Single Match: Dolph Ziggler (c/ AJ Lee & Big E Langston) vs. Kane:
Após uma boa e equilibrada luta, AJ tentou atrapalhar Kane sem sucesso, Kane empurra Ziggler para as cordas, mas não se choca por AJ, mas com um empurrão das cordas do ringue ela cai mas é segurada por Langston, Dolph checa se está tudo certo com AJ, e quando se vira é recebido com um Chokeslam de Kane. Com a vitória, Kane se classificou para a EC Match.
Após o intervalo, é oficializada a Elimination Chamber Match com todos seus participantes confirmados, que são: Daniel Bryan, Randy Orton, Chris Jericho, Jack Swagger, Mark Henry & Kane.
Num RAW que o WWE Champion é anunciado como se fosse uma presença especial, The Rock vem ao ringue para fazer mais uma promo chata puxando o saco da torcida e da WWE. E o The Rock diz que agora que está em Nashville, ele pode falar, ''Finally, The Rock Has Come Back To Nashville!". Ele diz que Nashville é uma cidade muito especial para ele (como já tinha dito, ele iria babar o ovo da torcida, como já era esperado). The Rock conta uma história chata e sem graça que estou com preguiça de digitá-lá. Após essa porcaria de promo toca ''Cult of Personality'' e entra CM mito Punk e Paul Heyman. The Rock fala que mais cedo no RAW, Punk e Heyman fizeram uma cena do filme romântico ''Crepusculo''. Rock fala que ele não liga para Punk,e diz que adoraria que Punk viesse ao ringue para enfrentá-lo. Punk e Heyman param para conversar perto do ringue, os dois fingem que vão voltar para os bastidores mas Punk se vira e corre para o ringue, Punk e Rock começam a trocar socos até que Rock faz um Spinebuster em Punk e quando Rock corre pelas cordas para fazer um People's Elbow, Heyman puxa o pé de Rock, o People's Champion levanta e faz um GTS em Rock (sim, o People's Champion é o Punk, que o Rock vá para pqp). CM Punk pega o WWE Championship e sai do ringue, vá para a parte de entrada dele, e com o título nos ombros, fala que vai pegar algo que sempre foi dele, o WWE Championship. Assim encerrando mais um RAW.
Conclusão final: Foda-se vou ver TNA Tirando o Main Event do show e a luta entre Jericho e Bryan e a incrivel promo de Big Show o RAW foi um lixo.