Finn Bálor deu uma entrevista para a ESPN, falando de assuntos polêmicos a seu respeito. Veja abaixo.
Isto é o que ele falou sobre um retorno no Royal Rumble: "Isso é obviamente um enorme boato, e eu nunca alimentaria os rumores. Mas ser um concorrente surpresa no Rumble seria um momento enorme para mim. Tenho certeza de que isso criaria um grande choque. Eu provavelmente seria batido no caminho até o ringue se eu não saísse por último. "
Ele acrescentou: "Mas agora, com a condição que meu ombro está, eu não estou disposto a arriscar sofrer qualquer outra lesão de longo prazo. Desde que eu me machuquei, foram seis meses fora. O objetivo era voltar para a Wrestlemania. Tudo está planejado, tudo está dentro do cronograma."
"Se no do Royal Rumble Vince McMahon disser: 'Você está pronto?', Eu tenho certeza que eu estarei por perto. Não é algo que eu queira arriscar, a menos que eu esteja 100% confiante de que isso é seguro." - Disse Finn Bálor.
Essa foi a resposta dele quando foi perguntado o que tem achado de estar lesiondado: "Eu tento olhar para os aspectos positivos em cada situação. Para mim, o tempo foi ruim, mas me deu uma oportunidade de recuar de tudo e avaliar onde eu tenho chegado até este ponto. Espero que eu vá voltar um pouco rejuvenescido e um pouco mais fresco depois de tempo livre. Estive lutando em tempo integral por dez anos. É lamentável. Eu queria que isso não acontecesse. Mas aconteceu, e você não pode mudar o passado. Você tem que fazer um positivo do negativo, e eu acho que eu aprendi muito sobre mim nos últimos meses, sobre o que eu valorizo. Eu vou voltar muito mais disposto e focado do que eu era antes. Estou animado com o Finn Bálor que vai voltar, ao contrário do Finn Bálor que eu deixei para trás. "
"Há tantas coisas que eu queria fazer por tanto tempo, mas eu nem sempre tive tempo para fazer, ou simplesmente nunca pensei que iria chegar a fazer. Eu tenho tentado marcar algumas coisas na lista de afazeres. É meio legal fazer uma pequena pausa. Às vezes, talvez, você aprende muito mais sobre si mesmo e talvez pensa em maneiras diferentes de fazer as coisas. Acho que não ser capaz de se preocupar tanto com tudo o que está acontecendo ao seu redor. Eu estou em uma mentalidade que eu me tiro de qualquer coisa que eu não estou envolvido. Eu realmente não presto atenção às notícias ou coisas assim, ou o que está acontecendo na política. Para mim, eu aplico esse mesmo cenário para wrestling, porque não é importante para mim agora. O que é importante para mim é ter o meu ombro 100%. Quando eu ficar um pouco mais perto de voltar para o ringue, vou estar a recuperar o que eu preciso saber. Mas por enquanto, o que eu preciso saber é como reabilitar meu ombro. Isso é em que eu tenho focado." - Disse ele a respeito do que têm feito esses últimos meses.