Vin Diesel fala sobre seu relacionamento com The Rock

Em uma entrevista com EUA hoje, Vin Diesel abriu acima sobre seu feud com The Rock e a natureza de seu relacionamento. Ele também afirmou ser o irmão mais velho de The Great One em Hollywood. Vin Diesel disse que tinha enterrado a machadinha com The Rock e elaborado sobre a íntima natureza de seu relacionamento. Ele disse:

O jovem de 49 anos também afirmou que ele era o "irmão mais velho" de The Rock em Hollywood:

"Eu não acho que o mundo realmente percebe o quão perto estamos, de uma forma estranha.Eu acho que algumas coisas podem ser explodidas fora de proporção.Eu não acho que era a sua intenção.Eu sei que ele aprecia o quanto eu trabalho este Na minha casa, ele é tio Dwayne.

Diesel também admitiu que ele e The Rock eram alphas e que eles tiveram dificuldade em se dar bem, ocasionalmente.

"Eu protejo a franquia, protejo todos, incluindo Dwayne, protegi Dwayne mais do que ele jamais saberia, e não importa, ele não precisa saber, mas ele aprecia, ele sabe. Tem um Vin na vida dele, Dwayne Johnson só tem um irmão mais velho neste mundo do cinema e esse sou eu ".

Fonte: SW Forum

Sobre o Autor

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg
7# WWE Championship 6# World Heavyweight Championship 2# United States Championship 1# Intercontinental Championship 1# Tag Team Championship 2# Superstar of Year 2013, 2016
Comentários