Lana revela seus oponentes do sonho, fala sobre mudar para SmackDown LIVE

Em declarações à TV Insider, a WWE Superstar Lana deu seu ponto de vista sobre muitos tópicos, incluindo uma longa lista de seus oponentes do sonho, bem como um movimento potencial de Monday Night RAW para SmackDown LIVE. O Ravishing Russian revelou uma lista de possíveis Superstars a quem ela gostaria de enfrentar dentro do ringue. Aqui estão alguns trechos de sua conversa com TV Insider: 

"Stephanie McMahon é um dos meus combates de sonho, mas eu tenho um monte de sonhos. Charlotte, Bayley, Trinity, Becky (Lynch), todas as meninas. The Bella Twins, se ambos voltassem. Eu sinto que todo mundo tem algo diferente para trazer para a mesa. Talvez algumas pessoas possam fazer a sua volta ou algumas são mais fortes ou algumas são um pouco mais rápidas ou algumas têm um personagem intrigante para push. Acho que eles têm muito a oferecer. "

Ela adicionou:

"Você vê como eu reajo a ele. É difícil para mim dizer porque eu amo Raw e as pessoas com quem trabalho. Eu acho que o SmackDown LIVE é um show incrível. Eu acho que a maneira como eles construíram os personagens tem sido ótimo. Eles utilizam todos e colocaram todas as mulheres em histórias convincentes. Seria uma honra ir a SmackDown também. Estou trabalhando duro porque um desses dias eu vou buscar um titulo. "

Fonte: SW Forum

Sobre o Autor

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg
7# WWE Championship 6# World Heavyweight Championship 2# United States Championship 1# Intercontinental Championship 1# Tag Team Championship 2# Superstar of Year 2013, 2016
Comentários