Jinder Mahal responde a alegações de estar em esteróides

Depois de uma ausência de dois anos da empresa, Jinder Mahal voltou para a WWE no ano passado com um físico musculoso, baixo peso corporal que levou à especulação entre os fãs sobre ele estar em esteróides. Mahal recentemente postou uma foto no Instagram, com uma legenda negando Qualquer dessas faltas. Mahal abordou a questão em um recente post sobre Instagram, apontando o fato de que ele foi testado pela WWE várias vezes desde o seu retorno. Mahal atribuiu seu novo visual ao rigoroso treinamento e dieta. A legenda da postagem da Instagram é a seguinte: 

"#TBT para algumas semanas atrás, nenhuma idéia exatamente quando ou onde ... Qualquer outra pessoa na lista tem veias em seus abs ?? E é claro que vou ter uma centena de "esteróides" ou "bem-estar" comentários ... Eu fui testado várias vezes desde que voltei, e nunca uma vez em mais de 6 anos com a WWE teve quaisquer problemas. Siga minhas histórias de IG ou meu SnapChat e você pode ver que ninguém está me treinando, e ninguém está me fazendo dieta. "

Aqui está Mahal Instagram post acompanhando a declaração disse:

Fonte: SW Forum

Sobre o Autor

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg
7# WWE Championship 6# World Heavyweight Championship 2# United States Championship 1# Intercontinental Championship 1# Tag Team Championship 2# Superstar of Year 2013, 2016
Comentários