Cobertura WWE Monday Night Raw 10/04/2017



Cobertura:

A edição do "Superstar Shakeup" desta noite do Monday Night RAW tem seu início com um pacote de vídeo.

Estamos ao vivo de Long Island com Michael Cole, Corey Graves e Byron Saxtos. Eles divulgam esta noite o "Shakep" quando toca a música de John Cena e vamos ao ringue.

The Miz e Maryse saem vestidos mais uma vez de John Cena e Nikki Bella. Eles vão ao ringue.

Miz e Maryse voltam a zombar de Cena e Nikki e seu noivado durante a WrestleMania 33. Miz diz que a última vez que os vimos, eles iam para Hollywoods. Em seguida, Maryse diz que Hollywood não os queria. Miz continua e é interrompido pela música do até então WWE Intercontinental Champion, Dean Ambrose, que vem caminhando ao ringue. Ambrose agora faz parte da marca do RAW, segundo Cole.

Ambrose conversa com eles achando que são o verdadeiro Cena e Nikki, onde ele ofende Miz e Maryse. Miz então revela suas reais identidades, mas Ambrose responde com um Dirty Deeds. A música de Ambrose toca e ele faz sua saída.

Ainda por vir, Roman Reigns e The Revival. Vamos para o comercial.

Comercial...

De volta do intervalo comercial, vemos o General Manager do RAW, Kurt Angle falando no telefone, quando Sami Zayn entra. Sami menciona que as pessoas que ele deveria ir para o SmackDown. Angle confirma que o SmackDown tem muito interesse em Zayn. The Miz e Maryse entram e dizem que não estão felizes com o que aconteceu no ringue há momentos atrás. Sami e Miz trocam algumas palavras. Angle então marca um combate entre ambos.

Tag Team Match: The New Day vs. The Revival

Vamos para o ringue enquanto a New Day caminha em direção ao ringue. Kofi Kingston não está conosco devido a uma lesão em seu tornozelo. Big E e Xavier Woods trazem com eles um boneco inflável vestido igual a Kofi. Eles começam a fazer uma promo sobre o Revival, onde chamam os ex-NXT Tag Team Champions ao ringue. A música interrompe a New Day e lá vem Scott Dawson e Dash Wilder.

Woods começa o combate chutando Dash. Em seguida ele leva seu adversário pro corner e aplica uns splashes antes de fazer a tag com Big E. Ambos começam a atacar Dash juntos em seguida de um pinfall. Big E mantém Dash na lona antes de fazer a tag com Woods e para mais um golpe de dupla seguido de tentativa de pinfall. Dawson tenta interferir, o que distrai o árbitro e permite que Dash atacar Woods por seu cabelo. Dash faz a tag com Dawson enquanto vamos para o comercial.

Comercial...

De volta do comercial e vemos Dawson mantendo o controle do combate. Woods luta e faz a tentativa de tag, mas Dawson o impede. Dash volta ao ringue e mantém o ataque sob seu adversário. Woods consegue ter finalmente uma reação no combate. Big E finalmente volta ao ringue. Logo de cara, Big E aplica três belly-to-belly to Dash em seguida de um grande splash.

Dash após um distração de Big E, tenta o roll-up, mas seu adversário consegue o kickout. Dawson juntamente com seu parceiro tenta um ataque em dupla, mas Big E leva a melhor por eles. Woods volta ao ringue e consegue um bom momento em cima de seu adversário. Woods tenta um elbow drop em Dawson. Big E vem para o Midnight Hour, mas Dash empurra Big E, e em seguida aplica um Shatter Machine em Woods para a vitória.

Vencedores: The Revival

Após o combate, Dash e Dawson comemoram enquanto saem do ringue.

Ainda por vir, veremos o destino de Seth Rollins.

Comercial...

Voltando do comercial vemos Neville nos bastidores quando Charly Caruso pergunta sobre Austin Aries ganhar outra chance pelo seu Cruiserweight Championship. Neville diz que já provou que Aries não está em seu nível. Ele continua a falar até que TJ Perkins aparece, onde ele ameaça o campeão a engolir suas próprias palavras. Neville diz que Perkins nunca terá outra chance pelo título. Ele diz para Perkins olhar o que se tornou e o chamou de piada. Aries surge e diz que mesmo com seus óculos de sol, pode ver a mentira de Neville através de seus dentes. Neville em seguida sai e Aries pergunta à TJ se ele vai comprar o que Neville estava vendendo. TJ apenas olha para Aries e sai. Cole diz que eles se enfrentarão mais tarde nesta noite.

Vamos ao ringue e Curt Hawkins está com um microfone. Ele agora está na marca do RAW. Hawkins diz para enfrentarmos os fatos - ele está de volta às noites de segunda-feira no RAW. Hawkins quer comemorar. Ele em seguida pergunta onde está o vagão de boas-vindas. A música de Big Show toca enquanto ele vem ao ringue.

Show entra no ringue, olha para Hawkins e aplica um KO Punch. Show faz sua saída enquanto vemos replays do novo RAW Superstar sendo nocauteado.

Ainda por vir, Cole estará conversando com Roman Reigns.

Comercial...

Singles Match: Austin Aries vs. TJ Perkins

De volta do intervalo e o Cruiserweight Champion, Neville está comentando sobre Austin Aries. Cole anuncia uma revanche de Aries pelo Cruiserweight Championship no WWE Payback. TJ Perkins é o próximo a vir ao ringue.

Aries no início do combate vem mantendo o controle com uma serie de dropkicks e outros golpes. Aries deixa seu adversário no chão enquanto faz taunts. Ele então fica zombando de Perkins. Aries aplica um running uppercut. Austin vai para a segunda corda para um elbow drop seguido de um pinfall.

Aries sem dificuldade alguma vem mantendo o controle. Ele vai para a terceira corda enquanto olha para Neville antes de pular sobre Perkins. Aries está na barreira e provoca Neville novamente. Neville levanta das mesas dos comentaristas e vai para a rampa enquanto olha fixamente para Aries. Na contagem de 9, Aries retorna ao ringue. Perkins aproveita a distração e aplica um roll-up para a vitória.

Vencedor: TJ Perkins

Após o combate, Aries não acredita na vitória de Perkins. Aries e Neville trocam palavras. Aries desafia Neville para vir ao ringue. Perkins vem por trás e ataca Aries, onde recebeu várias vaias. Perkins vai ao ringue e olha para Neville na rampa. Cole pergunta se Perkins acabou de perceber que virou uma "peça" de Neville. Vamos aos replays. Aries se recupera e não está feliz. Perkins olha de volta para Aries.

Vemos Seth Rollins nos bastidores cumprimentando Enzo Amore e Big Cass.

Comercial...

De volta do intervalo e Seth Rollins vem ao ringue para um grande pop.

Rollins diz que é bom estar com a multidão, porque ele não sabia se seria capaz de voltar depois de seu combate com Triple H na WrestleMania 33. Rollins diz que ele deixou o ringue na WrestleMania, mas mais importante, ele conseguiu, todos nós conseguimos. Ele agradece os fãs, do fundo do coração, por lhe dar uma segunda chance. O arquiteto promete que a WrestleMania não foi o fim de sua carreira. Ele diz que estamos apenas começando agora no RAW. Ele tem coisas a resolver, como Samoa Joe. Ele também tem metas, como conseguir o Universal Championship. Rollins diz baseado em coisas que aconteceram na WrestleMania. Ele nos mostra o vídeo de Stephanie McMahon caindo sobre a mesa durante seu combate contra Triple H.

Cânticos de "obrigado Seth" começa. Rollins brinca que provavelmente não será nomeado empregado do mês. Ele fala sobre como Stephanie acabará se recuperando e toda vez que ela ver seu rosto, lembrará de seu fracasso e da perda de Triple H. Rollins quer saber se ele deve ir para o SmackDown, onde os fãs dizem que não. Rollins diz que tomou o caminho mais fácil antes, mas ele não vai fazer isso de novo, porque não é quem ele é. Rollins diz que se Stephanie quer enviá-lo para o SmackDown, é melhor ela ter um exército nos bastidores, porque ele não deixará o RAW sem lutar. Rollins solta o microfone e vem Kurt Angle.

Angle diz que vai ser direto - Stephanie deixou bem claro que quer que Rollins vá embora. Angle diz que se eles tivessem tido essa conversa antes da WrestleMania, Rollins estaria no SmackDown. Mas disse que viu algo impressionante em Rollins na WrestleMania - ele era um homem com apenas uma perna que venceu Triple H. Angle diz que sua agenda é colocar o melhor no show e que o melhor é ter Seth 'freakin' Rollins. Angle diz que Stephanie tem direito de sua opinião própria, mas enquanto ele for GM, o RAW será a casa de Rollins. Eles apertam as mãos e Angle sai enquanto sua música toca. Samoa Joe vem por trás e ataca Rollins do nada. Angle volta ao ringue. Rollins acaba lutando e dando um superkick, jogando Joe para fora do ringue. A música de Rollins toca.

Charly está nos bastidores com o United States Champion Kevin Owens. Ela pergunta como o "Shakeup" pode afetá-lo. Owens diz que eles podem agitar as coisas, mas o creme sempre volta para o topo, assim como ele fez na WrestleMania quando bateu Chris Jericho. Owens diz para Charly ir perguntar isso para Jericho. Ele acrescentou que ela não pode ir perguntar nada porque Jericho está em casa se recuperando do powerbomb da semana passada.

Singles Match: Charlotte Flair vs. Nia Jax

Vamos para o ringue e Charlotte Flair é a primeira a entrar. Vemos vídeo do que levou a este combate no RAW da semana passada. Charlotte entra no ringue enquanto vamos para o comercial.

Comercial...

Voltando do comercial e Nia Jax vem ao ringue. O combate começa e rapidamente Nia derruba Charlotte. Nia segue mantendo o controle do combate, mas Charlotte reage com chutes. Charlotte tenta contra-atacar, mas não consegue reação. Em seguida, ela volta a dar chutes. Ela tenta aplicar um neckbreaker, mas Nia ainda está de pé. Nia pega Charlotte e aplica um neckbreaker.

Nia vem mantendo fortemente o seu controle sobre o combate. Charlotte consegue uma reação com um Natural Selection para a contagem de 2. Charlotte vai para o topo e aplica um grande moonsault. Os fãs cantam "holy shit".

Elas estão lutando no corner. Nia se levanta e joga Charlotte em outro corner. Rapidamente, Nia aplica uma Samoan Drop para a vitória.

Vencedor: Nia Jax

Depois do combate, Nia comemora enquanto sua música toca.

Finn Bálor estará em ação esta noite. Cole nos leva a um pacote de vídeo de Bálor.

Comercial...

Singles Match: Finn Bálor vs. Jinder Mahal

De volta do comercial e Jinder Mahal espera seu adversário no ringue. A música toca e vem Finn Bálor para um grande pop.

O combate começa e Mahal já leva seu adversário para o canto. O alvo de Mahal é o joelho de Bálor. Bálor aplica precocemente um pin e um dropkick. Jinder consegue contra-atacar.

Mahal aplica um forte golpe no queixo de Bálor. Mahal mantém o controle até que Bálor aplica um overhead kick. Bálor mantém o controle e atinge seu adversário com um Slingblae. Bálor atira Jinder para o corner. Bálor vai para o topo para o Coup of Grace para a vitória.

Vencedor: Finn Bálor

Após o combate, Bálor comemora. As luzes se apagam e Bray Wyatt aparece na tela grande. Ele anuncia que o RAW é sua nova casa. Ele também anuncia que a House of Horrors Match com o WWE Champion, Randy Orton ainda ocorrerá no Payback. Wyatt diz a Bálor para vigiar-se, porque ele está monitorando cada passo seu. Wyatt levanta e apaga a lanterna.

Comercial...

Singles Match: Sami Zayn vs. The Miz

De volta do comercial, em primeiro lugar entre The Miz e Maryse. Zayn é o próximo.

Logo no início do combate, Miz vai para fora do ringue. Sami corre para saltar por cima das cordas, mas Miz coloca Maryse em sua frente e Sami desiste.

Comercial...

Estamos de volta do intervalo. Miz aplica um DDT invertido para uma contagem de 2. Miz zomba de Sami e o leva para o topo para um superplex. Zayn consegue sair do golpe. Miz zomba de Daniel Bryan e imita seus chutes de assinatura.

Sami prepara-se para um Helluva Kick, mas Maryse puxa seu marido. Os fãs vaiam. Sami persegue Miz em volta do ringue. Maryse segura a perna de Sami enquanto o árbitro está distraído. Miz tenta aproveitar e aplicar um Skull Crushing Finale, mas Sami transforma o golpe em um roll-up para a vitória.

Vencedor: Sami Zayn

Depos do combate, Miz está infeliz no ringue. Ele reclama que a contagem não chegou a 3 enquanto Sami comemora na rampa.

Ainda por vir, Cole conversará com Roman Reigns.

Comercial...

Nós vamos para os bastidores para a entrevista de Michael Cole com Roman Reigns. Ouvimos fãs na arena cantando "Roman sucks". Reigns fala sobre como venceu The Undertaker na WrestleMania 33 e que como este é seu quintal agora. Reigns se assusta do nada quando Braun Strowman o ataca. Strowman destrói Reigns e ameaça os árbitros que se aproximam. Ouvimos fãs gritando "Thank you Strowman". Braun continua batendo em Reigns em torno das áreas nos bastidores.

Os árbitros e seguranças pedem ajuda quando Braun sai. Uma maca é rodada por paramédicos. Reigns é carregado enquanto os fãs cantam "você merece". Recebemos outra repetição do que aconteceu e vemos Reigns sendo amarrado na maca.

Braun volta e ataca Reigns novamente. Strowman ataca enquanto Reigns ainda está amarrado na maca. Um árbitro pede mais ajuda enquanto Reigns sofre o ataque. Strowman vai embora. Reigns é colocado dentro do carro da ambulância. Strowman volta e diz que ainda não terminou. Ele vai para a parte de trás da ambulância e começa a socar Reigns. Ele sai da ambulância e vira o veículo de lado apenas com as forças dos braços.

Comercial...

De volta do comercial e vemos o que aconteceu com Reigns. Vamos aos bastidores novamente, onde vemos os paramédicos carregando Reigns em outra ambulância. Voltamos aos anunciantes e ouvimos os fãs cantando "Adeus" para Reigns. Cole diz que um repórter da WWE está indo para o hospital fornecer uma atualização.

8-Man Tag Team Match: Cesaro, Sheamus, Matt Hardy e Jeff Hardy vs. Luke Gallows, Karl Anderson, Primo e Epico

Vamos para o ringue e Gallows & Anderson estão terminando sua entrada. Primo e Epico já estão do lado de fora do ringue. Cesaro e Sheamus entram. Ouvimos alguns cânticos de "DELETE!", a música toca e vem os Hardy Boyz para um grande pop.

Os Hardys estão terminando sua entrada quando o ex-NXT Superstar Elias Samson aparece no palco com sua guitarra. Matt começa com Primo. Jeff rapidamente aplica um golpe de dupla. Cesaro vem em seguida. Anderson entra. Cesaro aplica um golpe de dupla com Sheamus. Sheamus luta mais um pouco antes de Cesaro voltar e fazer mais um golpe em equipe. Cesaro aplica um crossbody seguido de um pinfall, que terminou na contagem de 2. Gallows puxa Anderson para a segurança e Cesaro fica no ringue enquanto vamos para o comercial.

Comercial...

Voltando do comercial vemos Gallows aplicando slams em Cesaro. Matt acaba recebendo a tag enquanto os fãs cantam "DELETE!". Matt aplica um Side Effect em Primo. Jeff entra para jogar Epico para fora do ringue. Gallows e Anderson também são jogados. Jeff usa as cordas para um Poetry In Motion em Gallows, Anderson e Epico. Matt aplica um Twist of Fate. Jeff faz a tag e aplica um Swanton Bomb para a vitória.

Vencedores: Cesaro, Sheamus e The Hardy Boyz

Após o combate, os Hardy comemoram com seus adversários do Payback. As duas equipes apertam as mãos enquanto vamos para os replays. As duas equipes celebram.

Vamos para os bastidores com Emma e Dana Brooke. Emma vai sair e diz a Dana para segui-la. Dana diz para ela se segurar. Emma diz que Dana era sua protegida antes de Charlotte. Emma leva o crédito por Dana estar no RAW. Emma diz que Charlotte recentemente despejou ela e agora está aqui para pegar as peças. Dana diz que tudo isso aconteceu no passado. Ela também diz que vai andar mais com Emma e nem qualquer outra pessoa. Ela sai e Emma ri dela.

Vemos a campeã do RAW Bayley andando nos bastidores.

Comercial...

De volta do comercial e vemos Sasha Banks. Cole diz que estávamos esperando Bayley, mas Banks veio em vez disso. Sasha pega o microfone e diz que ela tem algum negócio inacabado, mas primeiro ela quer que os fãs a ajudem a apresentar sua melhor amiga, Bayley. A música toca e vem a RAW Women's Champion.

Bayley agradece a Sasha pela introdução. Ela então agradece aos fãs por estarem sempre lá. Ela diz que a menina de 12 anos de idade que existe dentro dela não teria tido seu momento WrestleMania se não fossem pelos fãs. Ela agradece aos fãs por acreditar nela. Sasha diz que a WrestleMania não foi como ela planejou, mas ela queria sair e felicitar Bayley pelo maior momento de sua carreira. Mas esse momento acabou. Sasha está aqui fora para pedir a WWE... a música de Alexa Bliss interrompe e lá vem ela. Ela está agora no RAW.

Bliss recebeum grande pop enquanto caminha para o ringue. Ela diz que é a única que merece reconhecimento ali. Bliss nos lembra que já foi duas vezes SmackDown Women's Champion e anuncia que ela veio para o RAW. Ela está animada para colocar o rama do SmackDown para trás e fazer o que ela faz melhor - vencer e dominar. Uma música interrompe Bliss e lá vem Mickie James. Ela também está se juntando a marca vermelha. Mickie anuncia que ela está de volta e corta a promo de todos no ringue. Ela vem andando para o ringue, mas Nia Jax vem por trás e a ataca. Nia entra no ringue. Bliss empurra Sasha para Nia. Sasha é jogada no chão. Bayley recebe um Samoan Drop de Nia. Bliss foge. Nia está sobre Bayley com o título em mãos. Nia deixa o título cair sobre Bayley enquanto sai e sua música toca. Vemos Mickie e Sasha dispostas no ringue. Nia para e olha para Bliss na rampa. Bliss ri de Bayley.

Nós vemos Ambrose e Owens nos bastidores se aquecendo para o combate a seguir.

Comercial...

Voltando do comercial e temos outra repetição do que Strowman fez com Reigns mais cedo. Cole diz que o relatório preliminar do hospital diz que Reigns tem suas costelas rachadas, lesões internas e possivelmente seu ombro está separado.

Singles Match: Kevin Owens vs. Dean Ambrose

Vamos para o ringue e vem o USA Champion Kevin Owens. O Intercontinental Champion é o próximo a vir ao ringue.

O sino toca e ambos vão para a luta. Owens leva Ambrose para o corner e começa a soca-lo, mas desperdiça algum tempo e Ambrose contra-ataca. Owens bloqueia uma tentativa precoce do Dirty Deeds e vai para fora do ringue. Ambrose segue Owens e bate nele. Ambrose o ataca fora do ringue e o joga de volta para dentro. Owens rola novamente para fora. Ambrose lança-se sobre o topo em cima de Owens.

Comercial...

Voltando do intervalo e Owens está no controle do combate. Ambrose vai para o corner e tenta aplicar o bulldog, mas é bloqueado. Owens faz com que Ambrose acerte o poste do ringue. Owens mantém o ataque sobre Ambrose. Owens acaba mandando Ambrose para o chão. Ele segue Ambrose e aplica um fireman's carry.

Ambrose volta para o ringue. Owens continua a manter o controle do combate. Ambrose consegue uma reação e envia seu adversário para fora do ringue. Em seguida, aplica um suicide dive. Eles voltam para o ringue. Ambrose continua a atacar Owens. Owens bloqueia o bulldog novamente. Owens poe Ambrose no corner para um cannonball, mas Ambrose bloqueia. Ambrose aplica um grande clothesline em Owens.

Ambrose aplica um big elbow drop para fora do ringue. Ambrose traz Owens de volta. Owens consegue contra-atacar, mas Ambrose tenta o Dirty Deeds. Owens bloqueia a aplica um superkick. Mais para frente do combate, Ambrose aplica um Dirty Deeds para a vitória.

Vencedor: Dean Ambrose

Após o combate, Ambrose celebra com seu título. A música de Chris Jericho toca. Ambrose sai do ringue. Jericho vem ao ringue e aplica um Codebreaker em Owens. Os fãs cantam para Jericho enquanto sua música toca. O RAW sai do ar com Jericho comemorando.

Sobre o Autor

Samuel Ângelo
-
Comentários